sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Picture Perfect



















Michael W. Smith
Ponha todo seu cabelo para cima
Pincele a maquiagem
Tentando parecer tão perfeita
Como rosto de uma revista


Aqueles vestidos fantásticos
Pressão da mídia
Você tem se sentido tão sem valor e pequena,
Se não se parecer como uma boneca cheia de vida?

Em mundo onde a meta é, valorizar a aparência.
É garantido te deixar louca, se mantendo na última moda.

Olha fixamente no espelho
Você quer glamour
E a graça de uma estrela de cinema
Mas eu gosto de você do jeito que você é.

Você é a única com que eu sonho
Pois garota você não sabe que eu amo...?

...Você, garota ! Você não tem que ser pintura perfeita
para estar em meu mundo
garota, você não tem que ser pintura perfeita
para estar em forma

Você é terna, você é inteligente
Garota, você é natural, você tem um coração que é verdadeiro
E é isso que eu gosto em você.
Única em um milhão, sim, um presente
Há uma beleza dentro de você
E isso transparece do lado de fora também

Sem competição, você está no caminho da liderança.
E meu bem, você não sabe que eu preciso de ...

...Você, garota ! Você não tem que ser pintura perfeita
para estar em meu mundo
garota, você não tem que ser pintura perfeita
para estar em forma

Um comentário:

Aquila Ferreira disse...

É difícil falar sobre beleza.
Oq seria a beleza...!?
Pra mim beleza pode ser diferente do que é pra você ou vice-versa. Mas o mais importante é não julgar pessoas por aparência, uma bela pessoa pode ser uma má pessoa, ou será que não?!Será que todas as pessoas belas não tem defeito? Até que ponto a beleza pode influenciar na vida e nas escolhas de uma pessoa?
Mas o mais importante é ter em mente que um dia a beleza exterior acaba, mas a beleza do coração permanece jovial para toda eternidade em nossas mentes.
"Há...Como nos enganamos ao longo da vida...!"

Pages