quinta-feira, 10 de março de 2011

Falando em beleza...


Só uma ressalva: esse post não é incitar a velha questão da importância da beleza interior contraposta com o contexto desse post, pois em qualquer instância é essa que vale e não se deve colocar em maior importância um "rostinho bonito" a intenção não é essa. Só que o que mais intriga, é toda essa cobertura de mídia mesmo que meio osbcura, a aparição da imagem da mulher numa beleza que se resume em seios imensos, nádegas fora do comum, coxas torneadas e etc. No entanto, essas mulheres adotadas como mulher melancia, maçã, filé, e sei lá mais o que, ah se não fosse tanta maquiagem...Na realidade fabricaram uma imagem totalmente distorcida que nem elas mesmo enxergam.
Isto é, já que estão tratando de beleza e chamam isso de beleza, então devo manifestar minha humilde opinião em dizer que essas mulheres NÃO são belas, e isso é tão óbvio e direto que faz desse post, breve. Digo novamente que não estou dando maior atenção à beleza exterior, mas o papo aqui é outro. O padrão de beleza que conheço e que acredito que muitos também conhecem é outro. Posso dar belos exemplos de beleza NATURAL: Letícia Sabatela, Débora Falabella, Sandy, Ana Paula Arósio, Maria Flor, Vanessa Giácomo, Maria Fernanda Cândido, Liliana Castro, Maria Ribeiro, Mel Lisboa, Alice Braga, Carolina Kasting, Dayenne Mesquita, Nanda Costa, Brooke Shields, Keira Knightley, Kate Winslet e tantas outras. Foram só exemplos para fazer notar o que é beleza; simples e congênita, sem maiores esforços e sem excessos.

Viva a simplicidade da beleza!

2 comentários:

Unknown disse...

Verdade, beleza que é beleza já amanhece pronta.

Anônimo disse...

Taylor Swift, além de ser uma ótima cantora (todas as suas músicas tem traduções lindas) não fica exibindo seu corpo, é bonita com ou sem maquiagem, não exagera em nada. Há uma música dela assim: Ela usa mini-saias, eu uso camisetas ♪ É uma linda mulher e muito simples.

Pages