Aprendemos que todo ser vivo nasce, cresce, se reproduz, envelhece e morre. No caso do ser humano nem sempre se segue essa regra adequadamente.
Para ser mais coerente, alguns nem chegam a nascer, pois suas mães abortistas interrompem suas vidas. Já alguns chegam a nascer sim, crescem, mas ainda jovens estragam suas vidas com drogas, crime e outros vícios maléficos. Há alguns que se reproduzem antes da hora: o índice de adolescentes grávidas tem aumentado gradual e assustadoramente.De fato, há os que chegam a envelhecer, porém, sem paz. Estão nos asilos, solitários e amargurados ou então apanhando por seus entes "queridos". Já a morte é algo inevitável, que chega mais cedo ou mais tarde e temos que enfrentá-la.
"Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor;" (I Pedro 1:24)
fonte: Vida & Reflexão
3 comentários:
Um texto bem reflexivo... Um dos temas favoritos de minhas reflexões...gostei do seu blog. Sou seguidor e divulgador do mesmo...um abraço e grato pela visita no Cinema, História e Outras Coisas...
Att. Odair.
Shalom!
Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!
Medite no Sl 36.8,9
Nele, Pr Marcello
Visite> http://davarelohim.blogspot.com/
e veja o texto: Uma preciosidade da língua hebraica
P.s>> Caso vc se identifique com o blog, torne uma seguidora. Será uma alegria!
Grato
Oi, tudo bem?
Adorei o seu blog,especificando essa postagem que reflete todos os problemas do Brasil. Tenho um blog e sou nova nesse mundo. Estava postando uns dos meus textos que coincidentemente traz a mesma ideia que essa sua postagem. Estava procurando uma imagem e achei a do menino em un ovo. Achei linda,mas não a coloquei no meu blog não.
Você escreve bem pra caramba, parabéns!
Se estiver interessado em ver meu blog: http://jessyhta.blogspot.com/
Beijos
Postar um comentário