segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Human Body: mais complexo do que se pensa.
















A Física Quântica surgiu como a tentativa de explicar a natureza naquilo que ela tem de menor: os constituintes básicos da matéria e tudo que possa ter um tamanho igual ou menor.
O Corpo humano é uma espécie de física quântica, pois aquilo que se vê, não é de fato feito daquilo, há muitas coisas(e coloque coisas nisso). Você o vê simples, mas a complexidade é tão imensa que está ligada à vida. Não é uma papelada de um advogado responsável à causa fútil de um cliente, (ex.comparando à vida) nem um terreno qualquer sendo medido por um engenheiro civil para se construir um prédio. Não é querer desmerecer o advogado ou o engenheiro, a questão é responsabilidade e muita. Tudo que relaciona corpo humano, saúde, vida é de extrema importância.

Estudar o corpo humano é fabuloso! Cada célula, tecido, órgão, sistema...enfim o corpo. Satisfação!

Paixão sem remédio!




















Medicina é um casamento em que não há hipótese de divórcio.

Ainda sentirei a essência disto. Os primeiros contatos de aprendizagem estão sendo incomparáveis e perfeitos. Não há dúvida que é uma dádiva que Deus nos dá para entendermos esta magnífica essência de "ser Médico". O dom que é descoberto, jamais é apagado se verdadeiramente queremos usá-lo. A alegria nos enche e lutamos de todas as formas para que de maneira digna possamos concretizar nossos sonhos. A fé no Senhor Deus, nos mantém firmes e cada vez mais capazes de fazer desses sonhos, uma grande obra. A entrada triunfal para essa nova experiência com certeza, será inesquecível. Que Deus abençoe e ajude os atuais e futuros médicos.


sexta-feira, 2 de outubro de 2009


















Como vai a sua vida?
É bom desabafar tudo que sentes
Não podes desanimar
Precisa suportar até o fim
Imagine, lá no calvário
Jesus Cristo foi por ti crucificado
Os cravos em suas mãos
Com amor no coração
Tudo isso por você

É difícil carregar a cruz que Ele levou
Carregou sem reclamar
É impossível esquecer Sua morte lá na cruz
Lembranças de Jesus

Jesus te ama!!!

Pages